PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não cumpre o CDC é uma empresa que cria suas próprias regras.

Wise Up Online
Ribeirão Preto - SP
17/06/2024 às 13:00
ID: 190977493
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu adquiri um curso vitalício no valor de aproximadamente 4 mil reias. Mas não gostei da plataforma, achei muito limitado não achei que vale a pena. Então de acordo com o CDC qualquer pessoa pode cancelar o curso ou compra feita pela Internet e receber o reembolso em até 7 dias corridos. Fiz a compra dia 28/05 e cancelei dia 03/06. Mas não fui reembolsado. Primeiro a empresa me deu um prazo de 72 horas para extornar a compra. Não cumpriu. Após os 7 dias estabelecidos por lei no dia 10 entrei em contato questionando porque não cumpriu o prazo e o que foi prometido e combinado. A empresa não quis resolver o problema disse que ia abrir um chamado para mais 5 dias. Descumprindo o que a lei estabelece, me ignorando completamente. Sendo que foi necessário abrir mais de 4 conversas nesse período do dia 3 - 17/6 cada hora com uma pessoa diferente todas sem resposta só ficam repassado o problema um para o outro só para enrolar e não pagar. Já tentei contato por telefone por reclamação no site deles, no WhatsApp, aqui no reclame aqui e sempre se recusam a resolver. Não confiem. Muito cuidado ao assinar qualquer serviço porque se não gostar vai ter mais dor de cabeça para receber. Não cumprem a lei, se acham acima da lei e só se fazem de bobo, minimizando seu problema e repassando o problema de uma para o outro.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 15:46

Olá, Vinicius.

Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp.


Abraços,

Equipe WOL

Réplica da empresa

19/06/2024 às 11:55

Olá,

Como vai você?

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

Consideração final do consumidor

20/06/2024 às 10:03

Não tentou resolver, só mandou esperar mesmo após o prazo ter vencido insistiu em fazer de uma única maneira não tentou fazer de outra forma... Não cumpriu o prazo do CDC e nenhum prazo que me prometeu. Resolveu, sim. Mas após o todos os prazos que me prometeram e sem tentar me ajudar de qualquer outra forma. Só falavam pra eu esperar mesmo tentando contato todos os dias para encontrar uma solução.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade