Não cumpre o CDC é uma empresa que cria suas próprias regras.

Wise Up Online
Ribeirão Preto - SP
17/06/2024 às 13:00
ID: 190977493

Eu adquiri um curso vitalício no valor de aproximadamente 4 mil reias. Mas não gostei da plataforma, achei muito limitado não achei que vale a pena. Então de acordo com o CDC qualquer pessoa pode cancelar o curso ou compra feita pela Internet e receber o reembolso em até 7 dias corridos. Fiz a compra dia 28/05 e cancelei dia 03/06. Mas não fui reembolsado. Primeiro a empresa me deu um prazo de 72 horas para extornar a compra. Não cumpriu. Após os 7 dias estabelecidos por lei no dia 10 entrei em contato questionando porque não cumpriu o prazo e o que foi prometido e combinado. A empresa não quis resolver o problema disse que ia abrir um chamado para mais 5 dias. Descumprindo o que a lei estabelece, me ignorando completamente. Sendo que foi necessário abrir mais de 4 conversas nesse período do dia 3 - 17/6 cada hora com uma pessoa diferente todas sem resposta só ficam repassado o problema um para o outro só para enrolar e não pagar. Já tentei contato por telefone por reclamação no site deles, no WhatsApp, aqui no reclame aqui e sempre se recusam a resolver. Não confiem. Muito cuidado ao assinar qualquer serviço porque se não gostar vai ter mais dor de cabeça para receber. Não cumprem a lei, se acham acima da lei e só se fazem de bobo, minimizando seu problema e repassando o problema de uma para o outro.

18/06/2024 às 15:46

Olá, Vinicius.

Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp.

Abraços,

Equipe WOL

19/06/2024 às 11:55

Olá,

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

20/06/2024 às 10:03

Não tentou resolver, só mandou esperar mesmo após o prazo ter vencido insistiu em fazer de uma única maneira não tentou fazer de outra forma... Não cumpriu o prazo do CDC e nenhum prazo que me prometeu. Resolveu, sim. Mas após o todos os prazos que me prometeram e sem tentar me ajudar de qualquer outra forma. Só falavam pra eu esperar mesmo tentando contato todos os dias para encontrar uma solução.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas