Não devolvem o dinheiro

Wise Up Online
Campo Grande - MS
16/04/2024 às 16:44

O rapaz me ligou me vendeu um curso que seria feito pelo zoom e seria totalmente por conversação, já que eu trabalho dirigindo das 5:30h da manhã às 22:00h
Ele me ligou em uma segunda feira às 21h
Ele disse que iria formatar a aula ao modo das minha condições, marcou minha primeira aula para a sexta dia 4 de abril
Fui impedido de participar porque estava dirigindo. Abri a reclamação e ele disse que iria conversar com a central e na minha próxima aula eu já estaria autorizado a participar, ele me retornou na segunda dizendo que minha próxima aula seria já na terça dia 9 de abril, no entanto quando entrei na aula fui impedido de participar pelo mesmo motivo da anterior. Enfim não posso fazer o curso, pedi o cancelamento mas eles não querem fazer o estorno pq como não paguei na segunda as 22h e pedi o cancelamento na terça às 12h. Já haveria passado os 7dias que eles dão de prazo para cancelar. Eu não fui informado desse prazo
E não utilizei o curso por 7 dias
Enfim não é uma empresa séria, se você quer fazer um curso pelo amor de Deus escolha outra empresa
Estou a dois dias em contato com a central de cancelamento que não dá respostas diretas e responde com intervalo de 1h ou mais e se nega a passar a qualquer supervisor.
Realmente a sensação é de ter caído em um [Editado pelo Reclame Aqui] de 3304,00 reais
Simplesmente não querem fazer e devolução e estão me empurrando um serviço nunca contratado
E eles se recusam a dar o nome do vendedor e a hora que foi computada a venda
Se tiverem algum interesse em resolver
Me ligue no numero
*******
Não consigo colocar meu número no cadastro

17/04/2024 às 14:42

Olá,

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wol

17/04/2024 às 14:50

A atendente é educada, atenciosa, competente.
Todos os funcionários da empresa deveriam se espelhar nela

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas