NÃO QUEREM CANCELAR O CURSO
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz a assinatura do curso, pois a atendente havia me falado que seria um valor x pela plataforma e pelas aulas online com os professores, porem as aulas iam começar apenas dia 06/05 e eu fiz a compra dia 21/04, sendo assim n tive os 7 dias para cancelar quando eu visse que nao teria o professor. Liguei para a escola para cancelar, pois nao faz sentido pra mim pagar caro pela plataforma, ela simplesmente FALOU QUE EU NAO POSSO CANCELAR, fiquei super revoltada pq querem me obrigar a ficar com o curso sendo que eu nao tenho o menor interesse mais!!!! EU QUERO QUE RESOLVAM PARA ONTEM PQ EU NAO TENHO QUE SER OBRIGADA A FICAR E PAGAR POR ALGO QUE EU NAO QUERO
Resposta da empresa
17/06/2024 às 11:57Olá, Daniela.
Como vai você?
Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.
Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)
Conte sempre conosco!
Abraços,
RA Wise Up Online.
Consideração final do consumidor
17/06/2024 às 11:58.