PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

NÃO QUEREM CANCELAR O CURSO

Wise Up Online
Santana de Parnaíba - SP
14/06/2024 às 18:41
ID: 190850123
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu fiz a assinatura do curso, pois a atendente havia me falado que seria um valor x pela plataforma e pelas aulas online com os professores, porem as aulas iam começar apenas dia 06/05 e eu fiz a compra dia 21/04, sendo assim n tive os 7 dias para cancelar quando eu visse que nao teria o professor. Liguei para a escola para cancelar, pois nao faz sentido pra mim pagar caro pela plataforma, ela simplesmente FALOU QUE EU NAO POSSO CANCELAR, fiquei super revoltada pq querem me obrigar a ficar com o curso sendo que eu nao tenho o menor interesse mais!!!! EU QUERO QUE RESOLVAM PARA ONTEM PQ EU NAO TENHO QUE SER OBRIGADA A FICAR E PAGAR POR ALGO QUE EU NAO QUERO

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 11:57

Olá, Daniela.

Como vai você?

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online.

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 11:58

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade