Pagamento mesmo depois de cancelamento.

Wise Up Online
Cascavel - PR
15/04/2024 às 15:29

Comecei o curso por meio de uma professora, ela fez meu perfil me explicou como funciona, entramos eu e meu marido. Por conta de um intercâmbio vou ter que parar por um momento, não existe taxa de cancelamento, pois pra cancelar tenho que pagar 1 mês de mesmo que não vou usar para " dar baixa no sistema". E a plataforma fui informada que tenho que continuar pagando por 24 meses. Porém quando fizeram meu perfil, não fui informada que deveria pagar dois anos obrigatoriamente da plataforma. Isso nunca foi discutido. Eu até aceito pagar esse tempo de baixa mas não vou pagar 24 meses de plataforma. O mais triste que eu ainda tinha interesse em voltar após o intercâmbio.

16/04/2024 às 14:07

Olá,

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi respondida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.

Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

17/04/2024 às 11:28

Olá,

Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp e ficamos a espera do seu retorno.

Para abrir a mensagem basta responde-la que daremos continuidade em sua tratativa. :)

Abraços,

Equipe WOL

17/04/2024 às 11:59

Excelente estou muito satisfeita com a resolução do problema, foi super rápido o atendimento, muito claro e respeitoso.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas