problemas no cancelamento e pós venda

Wise Up Online
Ribeirão das Neves - MG
22/02/2024 às 17:28

Sou aluno da wise up ja tem 1 ano através da plataforma online, foi me apresentado o projeto através do vendedor Marcelo onde topei o desafio de aprender o inglês que era um sonho pra mim mais que nos ultimos dias tem se tornado meu pesadelo.
Desde o início sempre perguntei o marcelo sobre valores e o mesmo sempre me respondeu por mensagens no WhatsApp sempre deixando claro os valores do curso e tempo de duração entre eles deixou bem frisado pra mim que eu nao poderia desistir do mesmo no período de 12 meses uma vez que quando iniciou já é pago no cartão de crédito o primeiro ano mais que quando quisesse cancelar era so procurar a escola logo após este periodo de 12 meses.
Me deparo agora com o problema de não conseguir cancelar o serviço e corro o risco de ser renovado por mais 12 meses automaticamente visto que estou totalmente insatisfeito com o serviço não conseguir ter um aproveitamento do curso e já demonstrei por diversas vezes a insatisfação junto a escola que sempre me manda um plano de estudos e me força a continuar com o curso mesmo eu não querendo.
Gostaria que alguém representando a escola me ajudasse para que eu possa cancelar a assinatura de forma amistosa para ambas as partes.
Com base nas informações que tive no ato da contratação conforme a conversa com o consultor de vendas (vide anexo abaixo) desejo o cancelamento.

23/02/2024 às 15:56

Olá,

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

23/02/2024 às 15:59

O suporte do reclame aqui foi de extrema importância para o intermédio com a wise up
A Carla representante do reclame aqui foi muito cordial e prestativa para a resolução do caso fica aqui mesu sinceros agradecimentos a todos os envolvidos.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas