PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Quero cancelar a assinatura!

Wise Up Online
Salvador - BA
21/02/2024 às 17:55
ID: 183056943
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a contratação do serviço no mês de outubro, e no presente momento decide fazer o cancelamento, por conta das viagens constantes a trabalho, com dificuldade de acesso a intenet em locais remotos.

Descobri que não posso cancelar por se tratar de um info produto do qual em momento algum fui informado que estava comprando um produto, e sempre fui informado que se tratava de um serviço. Dessa forma gostaria de saber como posso cancelar, afinal eu não sou obrigado a ficar com um serviço.

Não quero continuar com o curso, favor cancelar minha assinatura

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2024 às 12:28

Olá,

Como vai você?

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.

Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,
RA Wise Up Online

Réplica do consumidor

22/02/2024 às 12:33

Obrigado ao Reclame aqui, e em especial a Monique que resolveu o meu problema...
Nota mil para o atendimento

Consideração final do consumidor

22/02/2024 às 12:35

Nota mil ao atendimento da Monique, ela conseguiu resolver meu problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade