Quero cancelar e sou obrigada a continuar pagando!

Wise Up Online
21/02/2024 às 16:25

Fiz 1 ano de WiseUp, não terminei porém não quero mais continuar. O método é bom mas o atendimento é péssimo!!

1. Fiz a compra do curso para mim e minha filha e fui informada que no meu e-mail seria pra receber toda e qualquer informação inclusive sobre a renovação e o da minha filha seria o e-mail principal para apenas o acesso ao App. Quando tive problemas fui informada que eu teria que trocar o e-mail do titular para o meu, sendo que antes foi dito que o meu seria o tal pra resolver as coisas. Pedir então para minha filha trocar para o meu nome, já que ela era a titular e disseram que não podia.

2. NÃO fui informada sobre a renovação da assinatura, não recebi email algum, nem minha filha e então pedi a ela para entrar em contato e avisar que não queria renovar, ficaram enrolando-a e não fizeram o que ela pediu. Estou pagando por algo que não estou usando mais e NEM QUERO mais só não querem cancelar minha assinatura!

3. Difícil resolver algum problema pelo WhatsApp com eles e não têm nenhum outro contato para reclamações ou algo do tipo. Não sou de fazer reclamações mas isto aqui já me estressou demais!

22/02/2024 às 12:16

Olá,

Como vai você?

Ficaremos imensamente felizes em ajudá-lo!

Agradecemos o seu relato, porém, não conseguimos localizar nenhuma compra na empresa citada através de seus dados cadastrais no Reclame Aqui. Desta forma, foi encaminhado um email privado para dek**ro*@yahoo.com.br do qual você poderá responder com as informações solicitadas!

Agradecemos desde já seu retorno!

Abraços,

Equipe WOL

22/02/2024 às 15:52

Olá, já enviei a resposta no privado. Grata.

22/02/2024 às 16:14

Olá

Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Nosso horário é de seg a sex das 11h às 17h e aos sábados das 9h30 às 14h45.

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços
RA WOL

23/02/2024 às 08:52

Certo, agradeço a comunicação, se puderem entrar em contato pelo meu celular ou WhatsApp, pois não moro no Brasil. Temos 6h de diferença pra mais. Posso falar no dia de hoje a tarde e noite do horário daqui (Sexta-feira) ou mesmo amanhã (Sábado) no período da tarde aqui. De semana estou bem ocupada pela manhã e quinta não consigo falar. Mas podem ligar ou mandar msg que tiro tempo pra falar, sem problemas.

*******

Obrigada.

29/02/2024 às 13:50

Olá,

Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp e ficamos a espera do seu retorno.

Para abrir a mensagem basta responde-la que daremos continuidade em sua tratativa. :)

Abraços,

Equipe WOL

01/03/2024 às 12:16

Excelente e rápido! Solucionado! Muito obrigada!

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas