Quero cancelar o contrato. Não necessito mais da plataforma

Wise Up Online
Brasília - DF
20/05/2024 às 11:31

Não uso mais a plataforma. Quero cancelar o contrato e não posso. Quero remover os dados do meu cartao de credito da plataforma e não posso. Tudo NÃO PODE. Quero remoção imediata dos dados do meu cartão de credito.

21/05/2024 às 12:28

Olá Henrique, tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através do número 619812**** hoje às 12h25 porém não conseguimos falar contigo.

Nosso horário é de segunda a sexta das 11h às 17h e aos sábados das 9h30 às 15h.

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

22/05/2024 às 11:36

Olá,

Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp e ficamos a espera do seu retorno.

Para abrir a mensagem basta responde-la que daremos continuidade em sua tratativa. :)

Abraços,

Equipe WOL

22/05/2024 às 12:39

A empresa é boa. A plataforma é boa. O material de ensino é bom. Mas infelizmente não necessito mais da plataforma. E foi necessário usar do Reclame Aqui para que fosse atendido. Mas, tudo foi resolvido. Nada mais a dizer.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas