PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

QUERO CANCELAR

Wise Up Online
Caxias do Sul - RS
13/06/2024 às 19:21
ID: 190776837
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

ESTOU TENTANDO CANCELAR PELOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO, TENTEI DURANTE O CONTRATO, NÃO OBTIVE SUCESSO, AGORA QUE VENCEU O CONTRATO ESTÃO ME TRANSFERINDO ENTRE OS ATENDENTES E NÃO ESTÃO CANCELANDO. QUERO CANCELAR LOGO ANTES DE TOMAR OUTRAS PROVIDENCIAS.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2024 às 13:06

Olá, Fernanda.

Tudo bem?

Entraremos em contato dentro do horário sugerido na segunda feira dia 17/06/2024 :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

Equipe WOL

Réplica da empresa

17/06/2024 às 18:34

Olá, Fernanda.

Como vai você?

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 18:36

Resolvido!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade