Quero o cancelamento!

Wise Up Online
21/02/2024 às 23:24

Eles falaram pra mim que seria um preço, e cobraram outro totalmente diferente, sem contar que não explicaram direito, e sem eu autorizar , cobraram de mim um acesso vitalício, mesmo eu não dizendo que queria, depois de alguns dias eu quis o cancelamento, mas eles em várias ocasiões não me respondiam no chat do whatsapp, e mesmo assim os dias foram contando, mesmo eles não me atendendo nos finais de semana e feriados, os dias contaram mesmo assim!

Agora mesmo não utilizando o curso e o aplicativo, eu tenho que pagar por tudo.
Eles te jogam uma conversinha, te oferecem um preço, e depois cobra outro, e só depois que você questiona, eles explicam!
Eu quero o cancelamento, pois não vou pagar por tudo aquilo.

22/02/2024 às 13:16

Olá Derick

Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através do número 1193951-XXXX hoje às 13:10 porém não conseguimos falar contigo.

Nosso horário é de seg a sex das 11:00 ás 17:00 e aos sábados das 9:30 as 15:00

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

22/02/2024 às 15:33

Olá,

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

22/02/2024 às 15:38

A mulher que me atendeu, senhorita Carla,foi muito educada, e muito informativa, dou nota 10 para o atendimento dela!

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas