Renovação automática não autorizada

Wise Up Online
Uberlândia - MG
13/06/2024 às 12:08
ID: 190739149

Boa tarde, no dia 01/06/24, sábado, recebi mensagens no Whatsapp da atendente Mirian A. C. da Wise Up Online, escola de inglês online, as 16:12h (bem perto do horário de encerramento do atendimento da empresa) , pedindo que eu confirmasse alguns dos meus dados pessoais. Após a atendente Mirian enviar dados de um pessoa completamente diferente, disse que eu mesma entraria em contato pois tive receio de um [Editado pelo Reclame Aqui]. Logo em seguida ela pediu desculpas e enviou meu email e CPF corretos, e apenas solicitou para que eu confirmasse se esses dados estavam corretos. Respondi que sim, estavam corretos e logo em seguida foi realizado um débito no meu cartão de crédito. Em momento algum fui informada sobre renovação automática do curso de ingles, que já havia terminado o tempo (1 ano), e muito menos fui questionada se eu gostaria de continuar com o curso para possivel renovação da cobrança. Tentei realizar o cancelamento no mesmo dia, mas no sábado o atendimento é reduzido e já fui logo recebendo a mensagem que teria que entrar em contato em outro dia. Entrei em contato novamente, dia 12/06/24, pelo whtasapp fornecido no site e depois de uma longa espera e várias trocas de mensagens durante toda a tarde, não cancelaram a renovação da cobrança mensal. Isso é ilegal. Não sou obrigada a pagar e ficar mais 1 ano com um serviço que não vou utilizar. Não quiseram cancelar de forma alguma. Agiram de [Editado pelo Reclame Aqui], se quer me informaram que essa confirmação de dados era pra renovar a cobrança automaticamente e ainda se recusaram a cancelar. Aguardo retorno da empresa quanto ao cancelamento.

15/06/2024 às 10:10

Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através do número 3499204**** hoje as 10:10 porém não conseguimos falar contigo.

Nosso horário é de seg a sex das 09:30 ás 18:30 e aos sábados das 9:30 as 12:30

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

15/06/2024 às 10:31

Bom dia, pode ligar novamente. Estarei disponível até as 12 horas.

Obrigada.

17/06/2024 às 16:28

Tudo bem?

Conforme solicitado, entraremos em contato dentro do horário sugerido :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

Equipe WOL

17/06/2024 às 17:09

Aguardo contato para solução do caso.

17/06/2024 às 18:53

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

17/06/2024 às 18:57

Caso resolvido.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas