Renovação Automática - Solicitei para não renovar e ainda assim renovou

Wise Up Online
São José dos Campos - SP
22/02/2024 às 15:12
ID: 183122089

Antes do fim do meu contrato entrei em contato com a wise up em dois momentos diferentes e solicitei para que o meu contrato não fosse renovado. Nos dois momentos os atendentes me informaram que a wise up não trabalha com a renovação automática e que não tendo interesse da minha parte a matrícula iria ser cancelada automaticamente. Chegou no mês de vencimento e plano foi renovado automaticamente para mais 12 meses, não percebi no primeiro mês mas no segundo mês vi na fatura a cobrança, no mesmo momento entrei em contato e solicitei o cancelamento a atendente no protocolo:*******8957 me afirmou que que iria realizar o cancelamento e o estorno da parcela paga. Isso já faz mais de 48 horas, que foi o prazo passado e nada do estorno acontecer. Outro ponto, estou tentando entrar em contato e não me respondem.

23/02/2024 às 16:22

Olá,

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

23/02/2024 às 21:43

Me senti enganado, pois mesmo comunicando duas vezes que não queria a renovação ainda assim aconteceu.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas