PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

RENOVAÇÃO [Editado pelo Reclame Aqui] E RECUSA DE CANCELAMENTO

Wise Up Online
Florianópolis - SC
21/02/2024 às 17:11
ID: 183053387
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Prezados,

Gostaria de relatar uma situação extremamente desagradável que venho enfrentando com a Wise Up online, fornecedora do curso de inglês.


Em 2022, minha esposa iniciou um curso de inglês online com a empresa.
Em 2023, a assinatura foi renovada sem autorização, solicitamos que fosse cancelada, via telefone. Tentaram insistir que seria ideal que ela desse continuidade no curso. Recusamos mais uma vez, pois estava com uma bebê recém nascida e não tinha como continuar.
Acontece que, com os dados de meu novo cartão (não sei como tiveram acesso), retornaram com a cobrança.
Assim, entramos em contato com a empresa e solicitamos, via telefone, mais uma vez o cancelamento do curso.
Acontece que a solicitação foi negada, sem explicação, sendo informada de que o cancelamento só poderá ser efetuado em 20/02/2025.
Como que um curso ANUAL, que assinei em 2023 e NÃO RENOVEI volta com cobrança assim?
Piora o caso, pois sou matriculada na Wise Up presencial, não tenho interesse nenhum em continuar com o curso online oferecido pela empresa.

Espero que essa situação seja resolvida de forma imediata, cancelando minha assinatura e cessando os débitos indevidos em meu cartão de crédito. Além disso, solicito o reembolso dos valores cobrados indevidamente.


Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2024 às 12:34

Olá,


Como vai você?


Ficaremos imensamente felizes em ajudá-lo!


Agradecemos o seu relato, porém, não conseguimos localizar nenhuma compra na empresa citada através de seus dados cadastrais no Reclame Aqui. Desta forma, foi encaminhado um e-mail privado do qual você poderá responder com as informações solicitadas!


Agradecemos desde já seu retorno!


Abraços,


Equipe de suporte do reclame aqui Wol.

Réplica da empresa

22/02/2024 às 16:46

Olá,

Como vai você?

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

Consideração final do consumidor

22/02/2024 às 16:49

A atendente Carla do Reclame Aqui entrou em contato conosco, desde o início com muita atenção e disposta a nos ajudar. Nosso problema foi resolvido no mesmo dia e já foi cancelado a assinatura do curso e também feita a solicitação de estorno.
Muito obrigado!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade