PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

renovaram a cobrança indevidamente mesmo após o contrato de 12 meses

Wise Up Online
São João de Meriti - RJ
21/02/2024 às 15:47
ID: 183045569
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

eles simplesmente renovaram automaticamente meu contrato indevidamente, sem minha autorização, mesmo após o período de 12 meses do contrato que assinei online pelo whastsapp. Após ter confiado no vendedor, o mesmo (carlos henrrique - número 24 9811.... - TENHO EM POSSE O CONTATO) que disse quando perguntado sobre cancelamento, que: após o período de 12 meses do contrato o curso iria cancelar automaticamente, ou seja não me preocupei, até chegar uma nova fatura, fui guiado por ele novamente ao setor de cancelamento ( que não cancela nada ) que me disse que: como não houve da minha parte pedido de cancelamento o curso renova automaticamente a cobrança e o acesso a plataforma . Ou seja: assinei um contrato de 12 meses com um titulo de `renovação automática após 12 meses, caso EU NÃO CANCELACE, em um curto periodo de menos de 30 dias após 365 dias pagos, ou seja, segundo o SETOR DE CANCELAMENTO`` eu so posso cancelar agora em janeiro de 2015 e só tenho essa janela de 20 dias para isso. EU ESTOU FICANDO DOIDO OU ISSO É O CÚMULO DO ABSURDO ?????

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2024 às 15:43

Olá


Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através do número 2197416-**** hoje as 15:43h porém não conseguimos falar contigo.

Nosso horário é de seg a sex das 13:30h ás 18:30h e aos sábados das 9:30 as 14:45

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

Réplica do consumidor

27/03/2024 às 09:19

eu conversei com vocês durante 2horas e não resolveram meu problema, agora vocês respondem querendo falar por telefone novamente para aplicar a campanha de marketing de vocês, eu não quero. Quero que cancelem o curso, e que parem de ME COBRAR INDEVIDAMENTE, agora estão de ameaçando a sujar meu nome, uma coisa eu digo: estou doido para que façam isso. Aguardo o cancelamento, ou vocês aguardem um processo, eu não tenho pressa !

Consideração final do consumidor

27/03/2024 às 09:20

PÉSSIMO ATENDIMENTO ! não querem saber de resolver o problema que eles mesmo causam, nunca querem chegar a um acordo onde ficariam bom para ambos, somente o que é bom para empresa e ruim para o cliente !

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade