Se negam a cancelar

Contatei a wise up no dia 07/03 falei com atendente Richard L.M. e solicitei cancelamento do curso online de inglês feito em meu cartão 12x, sem assinatura de contrato e somente com ok pelo site, solicitei justamente por eu não ter tempo pra utilizar, o mesmo me informou que eu NAO POSSO CANCELAR, ainda falei que era passível a empresa me cobrar multa pra que eu pudesse cancelar e ainda assim o atendente disse que eu NAO POSSO CANCELAR, e me deixou falando sozinha ao whatsapp sem responder o que solicitei, que foi o contrato onde diz que eu não posso cancelar. Aguardo um retorno da mesma com o cancelamento do curso

08/03/2024 às 14:11

Olá

Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através do número 5199327**** hoje às 14h09 porém não conseguimos falar contigo.

Nosso horário é de seg a sex das 11h às 17h e aos sábados das 9h30 às 14h45.

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

09/03/2024 às 00:27

Primeiro que não tem chamada de nenhum número registrado no meu telefone, segundo que eu já havia dito o horário que estou no trabalho e terceiro que depois que informei ao atendente Richard que havia aberto reclamação aqui, o mesmo disse que nao trataria mais comigo pelo whatsapp e sim pelo canal do reclame aqui. Eu só pedi o cancelamento e estou aberta a multa por cancelamento de contrato. Só espero isso da empresa de vocês.

09/03/2024 às 09:33

Olá,

Tudo bem com você?

Gostaríamos de esclarecer, que nosso atendimento se faz, com base em seu relato via Reclame Aqui, e no relato não consta horário especifico para contato.

Por tal razão, encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp e ficamos a espera do seu retorno.

Para abrir a mensagem basta responde-la que daremos continuidade em sua tratativa. :)

Abraços,

Equipe WOL

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas