PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Se recusam a cancelar minha assinatura

Wise Up Online
São José dos Pinhais - PR
23/04/2024 às 09:23
ID: 186856805
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou tentando cancelar a minha assinatura pois não estou conseguindo fazer as aulas, eles me abrigam a pagar o material didático até agosto/2025 sendo que não estou usando. A cada tentativa de contato eles me dão a mesma resposta. Já paguei 8 meses e não estou pedindo reembolso. Quero apenas o encerramento da cobrança. Eles querem arrancar dinheiro das pessoas na cara dura.. isso é revoltante. Não recomendo essa empresa a ninguém eu indiquei a familiares que adquiriram o curso no início mais já vou alertá-los sobre esse abuso da empresa. Espero que resolvam meu problema logo, pois não quero ter que pagar algo que não estou usando. Principalmente por ser algo tão simples de cancelar, porque não recebi nenhum material físico, é apenas uma plataforma que é só cancelar e encerrar o meu acesso a plataforma.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 14:17

Olá,

Como vai você?

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wol

Consideração final do consumidor

23/04/2024 às 14:19

foi resolvido rápido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade