Se recusam à cancelar minha assinatura

Wise Up Online
Brasília - DF
19/04/2024 às 12:35
ID: 187119841

Entrei em contato com a WiseUp online solicitando o cancelamento da assinatura automática. Eles se recusam em registrar o pedido alegando eu ter q fazer em um período específico, após o pagamento da última fatura.
Isso para mim caracteriza uma [Editado pelo Reclame Aqui], na expectativa de eu esquecer de entrar em contato uma segunda vez, no período q eles exigem, e caindo na renovação contra minha vontade.

Não me recusei a pagar o restante do contrato. Só pedi q suspendensem a próxima assinatura, mas se recusam a me atender.

Protocolo:*******1083

20/04/2024 às 11:49

Olá, Gustavo.

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

22/04/2024 às 09:26

Não vejo com bons olhos a necessidade de precisar de uma reclamação para fazer um simples cancelamento de uma assinatura automática, condicionando o cliente ter que cancelar em um período X de dias, onde evidentemente induz a alguns caírem no esquecimento e terem suas assinaturas renovadas contra a vontade.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas