Solicitação de cancelamento da assinatura

Wise Up Online
Campo Grande - MS
28/02/2024 às 14:03

Desde o dia 11/01/2024, tenho tentado contato com a empresa solicitando o cancelamento da assinatura. Assinatura essa, que só poderia cancelar ao completar 12 meses. Como completou os 12 meses, solicitei o cancelamento via WhatsApp, mas os atendentes não concluem o cancelamento. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], pois mesmo não utilizando o serviço paguei e agora ficam enrolando pra cancelar, alegando que não estão dando conta dos atendimentos. Isso não é problema do cliente, a empresa que resolva isso é cancele imediatamente minha assinatura, pois não irei pagar mais nenhuma mensalidade.

29/02/2024 às 13:18

Olá, Léia

Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através do número 6799296*** hoje as 13:16 porém não conseguimos falar contigo.

Nosso horário é de seg a sex das 11:20 ás 17:00 e aos sábados das 9:30 as 14:45

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

01/03/2024 às 11:08

Já enviei todos os comprovantes pra que o cancelamento seja efetivado. Não há necessidade de ligação, pois via WhatsApp dá pra resolver.

01/03/2024 às 13:51

Quero que quite a mentalidade que por erro do sistema está em atraso com o valor que foi pago indevidamente, pois
não autorizei renovar a assinatura. Solicitei o cancelamento desde janeiro e estou até a presente data.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas