Solicitação de Cancelamento Não Atendida pela Instituição

Wise Up Online
Niterói - RJ
16/05/2024 às 23:00

Paguei o curso Wise Up online por 1 ano e antes desse período resolvi pedir cancelamento do curso. Ao entrar em contato com o curso, me foi informado que o curso foi pago em 12x e por isso só poderia fazer o cancelamento ao final do período. Assim eu fiz, aguardei o período. Quando estava próximo da conclusão do período de 12 meses, entrei em contato com a instituição novamente solicitando o cancelamento. Primeiro fiquei por horas respondendo à perguntas de robôs, até que depois de muito custo uma atendente me fez inúmeras perguntas sobre o porquê do cancelamento. Inclusive me fez perguntas de cunho pessoal, sobre motivos pessoais que me levaram a não continuar com o curso. Informei que os motivos pessoais não importavam e que só queria o cancelamento. A mesma me informou que o sistema não permitia que ela seguisse com o cancelamento se eu não detalhasse meus motivos, mais uma vez, PESSOAIS.

Depois de muito custo verifiquei que meus acessos estavam bloqueados, logo entendi que o curso tinha sido cancelado. Mas, para a minha infeliz surpresa, quando virou a fatura do cartão, lá estava a cobrança e inclusive, projetada para mais 12 meses.

Quero solução urgente para o meu problema, porque isso é uma falta de respeito com o consumidor. Se não for através do reclame aqui, irei resolver na justiça. Espero não precisar, mas possuo todas as conversas, trocas de mensagens e se formos para justiça, com certeza custará bem mais caro para o Wise Up Online.

17/05/2024 às 16:00

Olá, Gizela.

Tudo bem?

Conforme solicitado, entraremos em contato dentro do horário sugerido :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

Equipe WOL

18/05/2024 às 13:11

Olá, Gizela.

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online.

20/05/2024 às 11:06

O curso do Wise Up é bom, porém o suporte ao cliente é péssimo. Não voltaria a fazer negócio nem recomendo, a não ser que mudassem essa política de esconder os meios de comunicação e deixassem um acesso claro e sem entrelinhas.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas