Tentando cancelamento

Wise Up Online
14/06/2024 às 06:52
ID: 190794315

Feche um mês de aula on-line de conversação com a escola wise up, não estava satisfeita com o atendimento pós venda, tentei cancelar no 7 dia que e o prazo para minha desistência, infelizmente dai em diante fui enrolada até agora, no 7 dia quando tentei cancelar, me deixaram falando soziinha desde das 19:40 ate o outro dia, quando voltei falar novamente com a atendente e ela falou que ja tinha terminado o atendimento as 19:20 quando mandei a mensagem de cancelamento, sendo que o horário de atendimento deles é das 8:30 até as 20:30 isso e o que aparece quando chmamos eles no WhatsApp
e na hora de vender também, desde então tentam me convenser em não cancelar mesmo eu dizendo que nao quero continuar, ja esta na segunda mensalidade estou perdendo dinheiro por falta de respeito com a vontade do cliente, estava no meu direito de consumidor de 7 dias!

17/06/2024 às 12:38

Olá,

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

17/06/2024 às 12:40

Fui maravillosamente, atendida pela Carla que resolveu o meu problema!!
Gratidão.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas