Tentativa de cancelamento

Wise Up Online
Braço do Norte - SC
19/04/2024 às 00:04

A wise up entrou em contato comigo oferecendo a renovação de contrato, e eu recusei. Logo se entende que foi cancelado, mas a surpresa é que foi renovado. Parece piada, mas é verdade. Após isso, venho tentando cancelar sem sucesso algum. Na hora da venda prometem o mundo, mas quando optamos pelo cancelamento fica impossível cancelar. Alguém conseguiu cancelar sem processo judicial? Pois se não, terei que ir para essa opção.

19/04/2024 às 11:57

Olá Marcos,

Tudo bem com você?

Recebemos sua reclamação e acabamos de tentar contatá-lo através de seu número [ 4899961 ****], porém, sem sucesso. As tentativas de ligação caíram direto na Caixa Postal, indicando assim, possível bloqueio por SPAM.

Pedimos que, gentilmente, você confira se seu celular tem algum tipo de bloqueio por SPAM, que esteja ativado. Caso a resposta seja sim, solicitamos que desabilite esta função temporariamente, até que consigamos realizar o atendimento de seu caso.

Assim lhe enviamos uma mensagem em seu WhatsApp.

Agradecemos desde já!!

Forte abraço,

Equipe WOL!! :)

21/04/2024 às 10:52

Um setor da wise up entrou em contato comigo, logo o atendente disse que o setor dele não poderia resolver e passou para o outro que resolveria. O outro setor disse que não poderia resolver também, que seria outro setor. Resumindo, total descaso, falta de comprometimento com o cliente. Isso já está virando uma verdadeira palhaçada. Está faltando seriedade por parte da wise up, eu achei que era uma empresa mais séria.

Nada de resolver o problema.

22/04/2024 às 11:16

Olá,

Tudo bem com você?

Encaminhamos novamente uma mensagem em seu WhatsApp no número 4899961**** e ficamos a espera do seu retorno.

Para abrir a mensagem basta responde-la que daremos continuidade em sua tratativa. :)

Abraços,

Equipe WOL

22/04/2024 às 14:25

Problema resolvido

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas