Wise up ONLINE é plano vitalício!!! NAO CANCELAM RENOVAÇÃO

Não contrate wise up online. O plano é engessado por não aceitar cancelamento durante o contrato, porém é o acordado. Acontece que quando é impossível pedir a interrupção do plano. Se contrata por um ano e se renova até o resto da vida. Tenho dois protocolos*******2277,*******5271 pedindo para interromper a renovação e hoje fui informado de que eles não são suficientes e não há como a wise up saber o que fora tratado nesses atendimentos.

23/02/2024 às 13:32

Olá Júlio

Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através do número 5198138-XXXX hoje às 13:20 porém não conseguimos falar contigo.

Nosso horário é de seg a sex das 11:00 ás 17:00 e aos sábados das 9:30 as 15:00

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

23/02/2024 às 13:39

Olá. Meus protocolos de pedido de cancelamento estão ali. Só cancelem a renovação e me confirmem que foi feito. O que me passam por áudio (WhatsApp oficial da empresa ou ligação, ninguém se compromete a cumprir depois, infelizmente. Então prefiro que fique formalizado.

24/02/2024 às 14:35

Olá Júlio

Tudo bem? sou Carla do setor de suporte do reclame aqui Wol.

Nosso contato por ligação é necessário para seguir com os protocolos do atendimento, mas no final ainda em linha também formalizamos o atendimento por e-mail para que você tenha a comprovação.

Nosso horário é de seg a sex das 11:00 ás 17:00 e aos sábados das 9:30 as 15:00

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas