Wise up online não permite que eu cancele meu contrato da plataforma online

Wise Up Online
Guaramiranga - CE
17/05/2024 às 13:03

Faz uns 5 meses que assinei a plataforma online do wise up para assistir aulas de inglês, mas só usei a plataforma por um mês porque não gostei dessa forma de ensino, não estava conseguindo evoluir, pago 192 reais pra eu e meu filho, mas nem eu nem ele estamos mais assistindo a plataforma, entrei em contato com a wise up pedindo o cancelamento e a resposta que me deram é que só posso cancelar no dia 12 de dezembro de 2024. Por não ter conseguido um acordo com a empresa estou aqui para expor o meu problema.

18/05/2024 às 11:01

Olá, Reginaldo.

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online.

18/05/2024 às 11:10

minha nota foi um 9 porque tive que acionar o reclame aqui, poderia ter sido resolvido o problema sem envolver terceiros.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas