WiseUP não permite cancelamento após 7 dias

Wise Up Online
Campinas - SP
22/02/2024 às 13:59

Existem muitas reclamações dessa empresa na internet, e se depender de mim, eu vou divulgar isso em todas as mídeas sociais.

Assim como eu, várias pessoas são enganadas no momento da apresentação desse curso. Eles vendem um unico curso, quando tentamos cancelar, descobrimos que são duas coisas distintas, que podemos apenas cancelar o as aulas online, mas não podemos cancelar o acesso à plataforma. Isso não é informado em nenhum momento durante a venda.

Eu tenho o áudio gravado do ato dessa venda, eu questiono o atendente se eu posso cancelar o plano a qualquer momento, ele me informa que sim. E tenho audio onde eu solicito o cancelamento do plano e o atendente me informa que não é possível cancelar o plano e se néga proceguir com meu cancelamento.

Recebi como resposta que não é possível cancelar e que a assinatura do meu plano. No momento da venda, eu questionei o vendedor se eu podia cancelar o meu o meu plano a qualquer momento, ELE DISSE QUE SIM, QUE EU PODERIA CANCELAR A QUALQUER MOMENTO ( TENHO ESSA LIGAÇÃO GRAVADA). Porém, não me adaptei ao curso, não atendeu as minhas necessidades, quando eu tentei cancelar, eles falaram que eu não posso cancelar após os 7 dias e que a minha assinatura vai ficar gerando cobranças até o 10/06/2025.

Sabemos que compras on line podem ser desfeitas e reembolsadas em 7 dias, isto consta no contrato, mas não à parte alguma que impeça o aluno de cancelar depois do 7 dias e ser obrigado a pagar 24 meses, mesmo estando insatisfeito.

Este é o capítulo de rescisão de contrato, onde nada consta sobre não poder cancelar após 7 dias.

----

11. Rescisão

11.1. A Wise Up Online se reserva ao direito de rescindir a sua conta e impedir o seu acesso a qualquer tempo, caso seja constatada qualquer violação às Condições de Uso e/ou Política de Privacidade.

11.2. Caso ocorra a possibilidade acima descrita, nenhuma taxa ou despesa será reembolsável.

11.3. Para cancelar sua assinatura, o Usuário deverá enviar sua solicitação de cancelamento através do link https://wiseup.com/faq/online/chat/ e aguardar o retorno da área de atendimento para finalizar o procedimento.

11.4. Em respeito ao Código de Defesa do Consumidor, o Usuário poderá, no prazo de 7 (sete) dias contados da assinatura, requerer mediante envio de solicitação através do link https://wiseup.com/faq/online/chat/, o cancelamento com devolução integral dos valores pagos.

----

Solicito imediato o cancelamento do contrato e cancelamento das cobrança das próximas parcelas.

Eu não estou pedindo reembolso dos valores já pagos, eu estou pedindo o cancelamento de futuras de cobranças e exclusão do meu acesso á plataforma Wise Up online.

23/02/2024 às 12:36

Olá, Abel.

Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através do número +1914906**** hoje as 12:35 porém não conseguimos falar contigo.

Nosso horário é de seg a sex das 11:20 ás 17:00 e aos sábados das 9:30 as 14:45

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

24/02/2024 às 14:13

Olá, Abel.

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas