Mudança de metodologia
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou matriculada no curso desde Agosto/2014, o único problema que tive com a unidade onde estudo foi não ter chegado a um acordo sobre o material didático, o que explicarei a seguir. Meu marido e eu nos matriculamos juntos e planejávamos assistir as aulas no mesmo horário, pois pensávamos que assim poderíamos utilizar os mesmos livros e economizar, já que o material tem um preço absurdamente elevado. Após fazer a matrícula nos foi informado que cada um deveria adquirir seu próprio kit e não houve nenhum tipo de negociação por parte da empresa a fim de manter o aluno. Meu marido desistiu da matrícula e eu comecei as aulas.
A partir do início do curso fiquei completamente satisfeita; a equipe docente da unidade é maravilhosa, coordenação e recepção de alto nível. A grande decepção foi com a mudança de metodologia... agora os níveis 1, 2 e 3 dos módulos assistem aula ao mesmo tempo, na mesma sala, o que tornou o curso cansativo, desinteressante e com a qualidade das aulas bem ruins. Sei que a culpa não é dos professores, nem da unidade; todas tiveram que mudar a metodologia. Mas está impossível assistir aulas. Pelo novo método, o aluno praticamente aprende tudo sozinho, com pouquíssima intervenção do professor. Convenhamos que, para estudar sozinha, eu ficaria em casa.
Agora a pergunta... se estou tão insatisfeita, por que não sair do curso? Investi muito dinheiro, em 12 meses foram exatamente R$3576,00 de mensalidades e R$1858,56 de material didático, para desistir; meu prejuízo será muito grande.
Tudo isso para dizer que, atualmente, com essa mudança ridícula de metodologia, não indico o curso Wise Up para ninguém!!!!
Consideração final do consumidor
01/08/2015 às 13:31Pelo visto essa mensagem da Wise Up é automática. Minha reclamação não necessitava de resposta; meu desejo era tornar pública minha insatisfação. E não, a empresa não fez nenhum tipo de contato comigo; apenas mandou essa resposta ordinária.
Consideração final da empresa
03/08/2015 às 14:32Sra. Márcia, tentamos contato telefônico no número informado em seu cadastro no Reclame Aqui, mas não obtivemos sucesso. Encaminhamos um e-mail para você, no endereço informado no Reclame Aqui, na última sexta-feira (31) às 13h30.
Acreditamos que todo e qualquer tipo de interação nesta plataforma é passível de resposta, pois a opinião e o feedback de nossos alunos é de extrema importância.
Ficamos abertos para o diálogo no endereço que enviamos nosso e-mail.
Um abraço.
Wise Up Team.