Skopo Editora - Cobrança indevida

Wise Up
Itapevi - SP
06/04/2015 às 13:35

Fui aluna da Wise Up Vila Olímpia e por motivos maiores resolvi cancelar o curso. No ato do cancelamento fui orientada a fazer a devolução do material que não utilizei, e que eu deveria realizar o pagamento do material utilizado através de boletos bancários, com isso, os cheques que dei para pagamento de todo o material, no momento em que realizei a matrícula não seriam mais depositados e eu poderia resgatá-los. Porém não é isso que vem acontecendo.

No mês de março realizei o pagamento do primeiro boleto no dia 13, e na data de 18/03 foi depositado o cheque. Entrei em contato com a escola e pediram para que eu enviasse o comprovante da compensação do cheque e meus dados bancários para estorno do valor, mas até o momento nada. Exijo um retorno urgente.

11/06/2015 às 12:15

Pedimos desculpas pela demora na interação no site Reclame Aqui e principalmente pelo tempo de resolução do problema. Informamos que em contato com a Sr.ª Juliana via telefone, esclarecemos o ocorrido e o seu caso foi solucionado.

Cara Juliana, para que possamos finalizar sua reclamação de forma amistosa, pedimos que responda as perguntas do site Reclame Aqui. Caso seu problema tenha sido solucionado, dê uma atenção especial para a questão “voltaria a fazer negócio”, respondendo “Sim”, pois vamos estar sempre com as portas abertas para te ajudar a construir o seu futuro. Por último, a avaliação do atendimento, com uma nota de 0 a 10 ao seu critério.

Um abraço, Wise Up Team.

Está com problemas com Wise Up?