Entrega não foi feita e ninguém entrou em contato!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

08/04/2025 às 13:36

ID: 214253463

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde que conheci os produtos da wise health eu amei e comecei a comprar sempre dessa mesma marca e nunca tive problemas, porém na última compra em que eu mudei de endereço tive transtornos. Ao acompanhar o rastreamento fiquei aguardando em casa e nada do produto chegar, em nenhum momento entraram em contato comigo, só vi que realmente não entregariam um dia depois vendo novamente no site da total express. Ao entrar em contato com o whatsapp da wise health me falaram que tentariam novamente, aguardei mais uns dias pois estava perto do fim de semana e nada. Tive que entrar em contato novamente para saber sobre o produto e para minha surpresa nem havia sido enviado novamente. Ao invés de tentarem entregar novamente de forma rápida sugeriram a entrega que demoraria mais 7 dias úteis então preferi cancelar pela demora.
Fiquei extremamente insatisfeita e sem vontade de comprar novamente na empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2025 às 10:37

Bom dia, Paula!

Conforme conversamos via WhatsApp, identificamos que houve uma falha no envio do número do endereço no sistema da transportadora Total Express, o que, infelizmente, impossibilitou a entrega do seu pedido. Assim que recebemos seu contato, solicitamos imediatamente a atualização das informações junto à transportadora, mas, infelizmente, não tivemos a mesma agilidade no retorno por parte deles.

Buscamos sempre despachar os pedidos com a maior agilidade possível, visando a melhor experiência possível.

Entendemos que, mesmo contando com parceiros logísticos, a responsabilidade pela entrega é totalmente nossa, e lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e pela falha na proatividade na comunicação do status.

Conforme solicitado, o cancelamento e o reembolso do valor já foram realizados por nossa parte.

Estamos à disposição e esperamos ter uma nova oportunidade para atendê-la melhor.

Consideração final do consumidor

03/06/2025 às 13:46

Insatisfeita com a empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1