Venda de Produto sem estoque

Não respondida
Goiânia - GO
17/11/2022 às 16:39
ID: 153654303
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNunca havia comprado na loja e minha primeira experiência foi péssima. Venderam um produto que não tinha disponível em estoque. O pagamento foi feito através de PIX , me mandaram um áudio dizendo que me devolveriam o dinheiro ou pra escolher uma peça que está na promoção (na qual tem apenas 3 opções) . Quero o vestido que eu comprei, pois tenho ensaio marcado na qual usarei a peça, pois o que fizeram configura-se como propaganda enganosa.