Bloqueio de cadastro e constrangimento

Wish
Rio de Janeiro - RJ
26/06/2022 às 13:38

Á mais de 6 meses estou procurando resolver com a WISH em relação meu cadastro, pois a mesma bloqueou meu cadastro pedindo documentação, já foi enviada documentações 12 vezes e até agora não tive solução, Por muitas vezes realizei compras e as mercadorias chegava quebrada danificadas e outras danificado como tres telefone celulares qu não chegaram até hoje, reclamava com a empresa e a mesma nada fazia e agora bloqueou o meu cadastro e não está desbloqueado de forma alguma e não faz os torno de todos os meus valores em dinheiros o que foram pagas no produto que não foi recebido, peço providência mais rápido possível, entrei em contato com a empresa através do próprio aplicativo Porém a mesma não responde a meses e nem da solução.

Mais uma vez peço o desbloqueio de meu cadastro pos já enviei e Reenviei as documentações vários vídeos e até agora nada está ficando chato e muito aborrecido por tudo isso.

27/06/2022 às 09:32

Olá Jonas,

Agradeço o seu contato com a Wish através do Reclame Aqui. Antes de mais, lamento desde já qualquer transtorno que esse assunto de conta possa lhe ter causado, no entanto, estou aqui para orientá-lo da melhor maneira possível com esse sucedido.

Esclareço antes de mais que, a Wish reserva-se no direito de bloquear contas por várias razões. As razões para uma conta bloqueada podem incluir: problemas de pagamento, suspeita de burla, solicitações de reembolso irregulares ou outros fatores que sinalizem descumprimento de nossas políticas de utilização. De acordo com as informações do sistema de segurança, nos leva a não conseguir reverter esse bloqueio nesse momento. Peço por gentileza para que entre em contato com o nosso suporte por e-mail support@wish.com e siga as orientações que lhe forem passadas para que possamos proceder com uma solução o mais breve possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Robert Santos| Atendimento Especial RA
Wish Team

27/06/2022 às 10:18

Por várias vezes eu entrei em contato através do aplicativo por meses.
E não tive nenhuma resposta até hoje .
Eu por pedi uma solução e nao tive.
Por várias vezes quando reclamava dos produtos que chegava quebrados ou produtos extraviados eu tirava foto dos que cheva com defeito pra não aver dúvidas, não tenho necessidade de burla ou enganar ninguém, sou negro sim e tenho cárter e não engano é minto pra ninguém.
Porém que uma solução, caso contrário levarei o caso ao JUSTIÇA PRA DAR SOLUÇÃO estou aguardando.

Está com problemas com Wish?