Na Wish nunca mais eles são uns [Editado pelo Reclame Aqui]s!!!

Wish
Aratuba - CE
24/06/2022 às 22:44

No dia 9 de janeiro de 2022 eu comprei um campainha inteligente no site da Wish com pedido de N: 61db9a7aa2c7c02dd6649eaf.
Já aproveitando um saldo de R$ 138,70 de um suporte de webcam que não tinha sido entregue também, eu foi tão burro depois de ter sido enganado paguei uma diferença de R$ 68,00, mais fazer o que só posso recomendar pelo amor de Deus não compre na loja Wish, pós a mesma usar de[Editado pelo Reclame Aqui] e falta de caráter eles mesmo sabendo que não foi entregue a mercadoria por que ele tem acesso ao código de rastreio eles simplesmente diz que após 30 dia dizem que não podem ser devolvido o dinheiro do cliente até onde eu seu isso é [Editado pelo Reclame Aqui], na minha o opinião o dono deveria ir para [Editado pelo Reclame Aqui] pois ele é [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]!

26/06/2022 às 08:18

Olá Antônio, bom dia!

Obrigado por entrar em contato com a Wish através do Reclame Aqui! Lamento que não tenha recebido a encomenda da campainha inteligente e por isso será um prazer esclarecer a sua situação.

Quando ocorrem situações onde os nossos clientes não recebem o produto, a Wish faz o reembolso da quantia paga para que o cliente não fique prejudicado com a situação. No entanto, é importante que você saiba que a Wish, como toda a forma de comércio possui a sua Política e está disponível a todos os clientes no site a fim de evitar qualquer transtorno ou mal entendido.

A Política dá o direito ao reembolso quando o produto pedido ultrapassar o prazo de entrega, não for entregue ou for entregue de forma incompleta ou diferente da comprada. Mas lembre-se que existe um prazo para tal, os clientes podem solicitar um reembolso em qualquer pedido no prazo de 30 dias a contar da data de entrega estimada, o que não ocorreu no seu caso.

Após uma análise detalhada em seu histórico de transações, verifico que o último prazo de entrega da sua encomenda foi em 24/02/2022 e não existe registros de contacto com a Equipe de Atendimento da Wish no item em questão. Ou seja, no seu caso o prazo máximo para efetuar o reembolso já expirou e já não é possível fazer a devolução dos valores conforme a Politica de Retorno. Poderá confirmar estas informações no seguinte link: https://www.wish.com/return_policy

Por todos estes motivos a Wish colocou a disposição a sua Política e uma Equipe de Atendimento 24 horas por dia todos os dias do ano sem exceção, através do e-mail support@wish.com, justamente para dar suporte aos seus clientes, afim de evitar que se extrapole os prazos.

Espero ter lhe esclarecido da melhor forma possível.

Caroline Hernandes| Atendimento Especial - RA
Wish Team

08/07/2022 às 10:29

Infelizmente temos um empresa seria no Brasil pelo menos isso que mercado livre eles sim vala pena comprar eles só liberam o dinheiro do vendedor quando o comprador recebe a mercadoria já essa empresa de internacional que dizem ser seria não vale apena mais possa ser que R$ 206,70 deixa o dona da whish mais rico que sirva para ele esse dinheiro.
Uma coisa eu digo nunca mais na minha vida eu compro mais nesse site e recomendo o mesmo isso não é uma empresa seria a final são 2 compras que não foram entregues e na 1 compra o dinheiro ficou retido na conta acho que eles estavam esperando fazer um nova compra para aumentar o [Editado pelo Reclame Aqui]!

Está com problemas com Wish?