não entrega do produto

Wish
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2022 às 19:11

Comprei um fone da empresa em junho de 2021, paguei o boleto, e não recebi até hoje, já falei com varios canais e nada de suporte e/ou retorno, dificultando há meses meu reembolso, segundo eles garantido pela minha compra.

25/06/2022 às 11:16

Olá Issac,

Agradecemos o seu contato com a Wish através do Reclame Aqui. Lamento desde já por não ter recebido a sua encomenda até a presente data, no entanto, tenho todo o interesse em orientá-lo com as suas compras Wish.

Esclareço que as entregas são efetuadas pelos correios do Brasil e sempre que a encomenda não chegue dentro do prazo previsto, o cliente deverá nos contactar para verificarmos o estado da encomenda e encontrarmos uma boa solução para o caso.

As encomendas em trânsito estão sempre sujeitas a atrasos ou extravios. Para que nossos clientes estejam protegidos a Wish criou uma política de reembolso para os clientes: https://www.wish.com/help#s (essa informação está em toda conta Wish), resumidamente, a realização do reembolso está disponível sempre desde que nos contacte dentro do prazo previsto em nossa política, que expira após os 30 dias a seguir a data limite de entrega.

Peço por favor que em uma próxima encomenda, caso esteja em atraso, entre sempre em contacto conosco no dia subsequente ao prazo limite ter sido ultrapassado, para que possamos cumprir o prazo de garantia de 30 dias oferecido pela Wish em todas as compras.

Agradeço a sua gentil compreensão.

Robert Santos| Atendimento Especial RA
Wish Team

Está com problemas com Wish?