Não permitem a retirada e nem reembolsam
Fui retirar o pedido da minha esposa no dia 23/06/22 e, foi dito que não posso mais retirar, porém na mensagem dentro da plataforma o prazo encerrava no mesmo dia, ou seja, em 23/06/2022. Ela abriu uma reclamação (conforme mensagem abaixo) e, disseram que a data limite era 21/06 e o pedido não seria mais elegível de reembolso.
Simplesmente um absurdo! Nem entregam o produto, nem reembolsam, interpreto isto como uma SACANAGEM com o cliente.
"Olá Joelma,
Agradeço o seu contacto. Lamento em saber que não levantou o seu pedido bolsa de viagem dentro da data estipulada e entendo o seu desagrado.
Depois de analisar seu pedido, não podemos emitir o reembolso porque o prazo de recolha já terminou em 21-06 e o cliente dispôs de 14 dias para o levantamento. Infelizmente, não conseguimos reativar o seu QR code, aumentar a janela de coleta ou redirecionar encomendas para outra loja ou endereço.
Não hesite em nos informar se tiver outras dúvidas, teremos todo o gosto em ajudar.
Patricia,
Wish Team"
Resposta da empresa
26/06/2022 às 09:19Olá Wellingtonjo,
Agradecemos o seu contato com a Wish através do Reclame Aqui. Lamento desde já por qualquer equívoco causado com relação ao procedimento de retirada da sua encomenda Wish e por isso tenho todo o prazer em orientá-la.
Para que possamos analisar o status atual da sua situação de compra, se possível for, pedimos que por gentileza que nos indique o número de transação do artigo, para podermos localizá-lo ou então o e-mail vinculado à sua conta Wish. Para facilitar, informo que o número de transação é composto por 24 caracteres alfanuméricos e você recebe por e-mail na confirmação da compra.
Aguardo o seu contato (através de uma nova reclamação) para continuação do atendimento prestado. Quero ressaltar a sua importância enquanto cliente e que estaremos sempre disponíveis para ajudar. Afinal, na Wish o cliente é a nossa prioridade e o nosso objetivo é sua satisfação!
Atenciosamente,
Sara Mendes| Atendimento Especial RA
Wish Team
Réplica do consumidor
26/06/2022 às 09:35Sara, bom dia!!
Segue, o número do Pedido: 6271e102f4b0c5041a8198fe
Ressalto que, minha esposa compra na Wish com uma certa periodicidade, é uma cliente da empresa e, por isso, espera que isso seja resolvido.
Réplica do consumidor
24/07/2022 às 13:14Boa tarde!
Algum retorno sobre o meu problema?
No aguardo.