Reclamação não resolvidaNão resolvido

Prior plataforma de compras : WISH

Wish
Belo Horizonte - MG
15/06/2022 às 11:34
ID: 145174731
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Compro na Wish há vários anos. Comprei três produtos numa entrega combinada( os produto vêm juntos). Meu endereço na plataforma estava certo. Enviaram para um endereço em Pernambuco( moro em Minas). Depois de sugerirem que o problema era com os Correios( não era. Os Correios entregaram no endereço que constava no pacote),agora sugerem que a minha conta foi ranqueada! Pode? ElaNAO foi. O que eles não querem é se responsabilizar pelo erro deles: digitaram o endereço errado. Agora adivinha quem ficou no prejuízo? Sem o dinheiro e sem os produtos pelos quais pagou? NUNCA MAIS COMPRO NESTA PLATAFORMA! Não comprem nela. Se algo der errado, vocês estão sozinhos!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2022 às 09:10

Olá Maria,

Agradecemos o seu contato com a Wish através do Reclame Aqui. Lamento por qualquer transtorno com relação ao endereço de entrega da sua encomenda e com o status da sua conta Wish, no entanto, tenho todo o prazer em analisar.

É importante que saiba que a Wish elaborou uma política de proteção ao cliente, no caso de ocorrer atrasos, extravios, entre outros problemas, desde que estejam dentro da nossa política de devolução a Wish garante sempre o reembolso dos pedidos. Poderá consultar em: https://www.wish.com/help#s1.

Contudo, verifiquei em seu Histórico de Pedidos que a sua encomenda ainda está dentro do prazo previsto de entrega estipulado, até o dia 2 de Julho de 2022. Se o seu artigo não estiver entregue dentro dessa data, por favor, entre em contato conosco no máximo 5 dias após essa previsão, através do seu perfil de conta Wish, para que possamos dar solução.

Em relação à sua conta Wish, informamos que a mesma encontra-se desbloqueada desde o dia 14-06-2022.

Quero ressaltar a sua importância enquanto cliente e que estaremos sempre disponíveis para ajudar.

Atenciosamente,
Robert Santos| Atendimento Especial RA
Wish Team

Consideração final do consumidor

16/06/2022 às 19:06

Enrolação. Sempre a mesma história de que ainda estão dentro do prazo de entrega. Junto a esta resposta me mandam um link que ao acessar, eu verifico que a minha compra JÁ FOI ENTREGUE EM PERNAMBUCO. Moro em Minas. Vão empurrando a gente até cansarmos e desistirmos. Repito: NÃO COMPREM ATRAVÉS DESTA PLATAFORMA! Só problemas!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Não recomendada
Não recomendada
4.3/ 10

Está com problemas com Wish?

Reclamar