Produto errado
Comprei uma máquina fotográfica e me mandaram mini luneta, fiz reclamação wish não resolveram
Resposta da empresa
27/06/2022 às 09:09Olá Anderson,
Obrigado por entrar em contato com a Wish através do Reclame Aqui. Lamento desde já por não ter recebido a sua encomenda da câmera conforme o encomendado e por isso tenho todo o prazer em orientá-lo.
Anderson, após analisar em sistema constatamos que entrou em contato com a nossa Equipe de Atendimento pela última vez no dia 08-04-2022. Solicitamos por gentileza para que retorne o seu contato com o SAC através do seu perfil de conta Wish, reforçando o ocorrido para que possamos concluir com solução, dando o reembolso pelo seu pedido. Para isso, basta seguir os passos abaixo:
1. Através do seu aplicativo, acesse o Histórico de Pedidos
2. Selecione a opção Contactar Equipe de Atendimento, na encomenda em questão
3. Responda as questões automáticas apresentadas
4. Caso não tenha recebido a resposta, ou não tenha ficado satisfeito, pode falar com um de nossos atendentes, selecionando a opção: Entre em contato com a Equipe de Atendimento
5. Clique no botão Escrever mensagem de suporte para enviar a sua questão. A nossa equipe de suporte terá todo prazer em ajudar a solucionar o seu problema.
Agradecemos o seu contato.
Atenciosamente,
Robert Santos | Atendimento Especial RA
Wish Team
***Anderson, por gentileza, agradecemos que avalie o atendimento do Reclame Aqui assim que esta questão estiver resolvida.