Produtos foram cancelados
Fiz várias compras e aguardei quase 3 semanas. Na sexta feira dia 24/06, recebi notificação de que os produtos foram cancelados devido ao descredenciamento do ponto de coleta e fui reembolsado. Fiquei muito frustado, pois os produtos já estavam em trânsito para o local de retirada. Eu não concordo com o reembolso. Quero os produtos, pois são de presentes!!
Resposta da empresa
29/06/2022 às 08:04Olá Denny, bom dia!
Obrigada pelo seu contato com a Wish através do Reclame Aqui e lamento desde já pelo cancelamento do pedido devido ao descredenciamento do ponto de coleta e por isso tenho todo o prazer em orientá-lo com esta situação.
Quando ocorrem situações onde os nossos clientes não recebem a sua encomenda, a Wish faz o reembolso da quantia paga, dentro dos prazos e regras da nossa política, para que o cliente não fique prejudicado com a situação.
Como a loja foi descredenciada, não há como fazer a entrega de seus itens e por isso o reembolso foi feito. Qualquer outra questão que tenha, estarei disponível para ajudar.
Atenciosamente,
Caroline Hernandes| Atendimento Especial RA
Wish Team
Consideração final do consumidor
04/07/2022 às 21:59Eu compreendo a política da empresa. Confirmei o reembolso. Porém, os produtos erma presentes de aniversário e me senti bastante prejudicado pelo um cancelamento momentos antes da chegada do produto. A empresa deveria ter um centro de distribuição para não prejudicar os clientes.