Propaganda enganosa

Wish
Belo Horizonte - MG
23/06/2022 às 19:26

Boa noite

Baixei o aplicativo wish e nele apareceu a opção de compartilhamento de código e informando que a cada amigo que baixase o aplicativo usando meu código o mesmo ganharia 26 reias para compras no APP e eu ganharia 52 reias
    Fiz o envio do código para 3 pessoas delas dois amigos baixaram e usaram meu código na primeira compra que foi bem especificado o CÓDIGO SO ERA VÁLIDO PARA PEDIDO ACIMA DE 32 REAIS

OS DOIS FIRAM O PEDIDO E EU RECEBIR A CONFIRMAÇÃO DE QUE ESTAVA TUDO CERTO E ATE EM 7 DIAS EU RECEBERIA MEU CUPOM

Pois bem ontem 23/06/2022 entrei em contato pois estava dando 7 dias e o crédito não tinha aparecido
    Após isso a onde falava que eu ia receber o valor foi retirado das página e os atendentes me falaram que eu não tenho direito ao código por não atendido os critérios necessários
    Só que em lugar nenhum eles informaram isso

WISH E APP PÉSSIMO, DE POLÍTICA DUVIDOSA

E COM PROPAGANDA ENGANOSA

NAO USEM NOTA ZERO APP

24/06/2022 às 14:31

Olá Ariane,

Agradeço o seu contato com a Wish através do Reclame Aqui. Lamento por qualquer dificuldade com a campanha de indicação do amigo, por isso tenho todo o prazer em orientá-la.

É importante que saiba que o Wish Cash é um novo método para pagar as suas compras, ou seja, é possível comprar créditos no site para fazer suas compras quando desejar. Neste momento temos uma campanha para que você convide amigos a se cadastrar na Wish através do aplicativo enviando um código para que o mesmo se registre pela primeira vez, efetue a primeira compra e ganhe até 50%.

Depois que o cliente indicado efetuar a primeira compra no aplicativo e após o pedido mudar para status aprovado você irá receber $2,00 dólares por esta indicação. Será possível indicar até 10 amigos e com isso acumular até $20,00 dólares por mês, caso todos os indicados façam compras.

Para mais informações, por gentileza, entre em contato com o nosso suporte por e-mail: support@wish.com

Qualquer outra questão que tenha, estarei disponível para ajudar.

Robert Santos| Atendimento Especial RA
    Wish Team

24/06/2022 às 14:38

Me deram a explicação, que não condiz com o que e passado pelq central de atendimento deles
    E problema só será resolvido se eu ganhar o crédito prometido pelas 2 indicações
    QUE JA FOI FEITO PEDIDO E APROVADO E ENVIADO

Está com problemas com Wish?