Quero meu dinheiro

Wish
25/06/2022 às 09:09

Este site usa de enganação para encher os olhos das pessoas. Estou com wish cash parado pq eles bloquearam e não consigo usar e nem comprar nada no site pq são p.i.l.a.n.t.r.a.s. estou aguardando a mais de um ano uma resolução e só me falam pra entrar em contato com suporte mas esse suporte nunca responde nunca resolvem nada. Nem sei mais o q fazer pra pegar meu dinheiro já q não tem outro contato. Se tivesse um telefone ficaria mais fácil mas nem isso tem. O consumidor moça a mercê deles. ESTOU INDIGNADO

26/06/2022 às 08:30

Olá Alam, bom dia!

Obrigada pelo seu contato com a Wish através do Reclame Aqui e peço desculpas pelo tempo que aguardou para obter a sua resposta. Também lamento que não esteja conseguindo utilizar o seu saldo Wish Cash e por isso será um prazer esclarecer a sua situação.

Como informado anteriormente, os fundos que são depositados em Wish Cash não podem ser retirados ou reembolsados de volta ao método de pagamento usado para comprar o crédito. Esse valor só poderá ser utilizado em compras de produtos no site da Wish.

Também informo que a sua conta encontra-se bloqueada desde o dia 23/11/2021 e que a Wish reserva-se no direito de bloquear contas por várias razões, o que podem incluir: problemas de pagamento, suspeita de burla, solicitações de reembolso irregulares ou outros fatores que sinalizem descumprimento de nossas políticas de utilização.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente, infelizmente não conseguimos reverter o desbloqueio de sua conta e por isso, no momento, não é possível a utilização do saldo Wish Cash.

Qualquer outra questão que tenha, estarei disponível para ajudar.

Caroline Hernandes| Atendimento Especial - RA
Wish Team

29/06/2022 às 08:32

Uma p.o.r.c.a.r.i.a. eles não tem respeito pelo consumidor. Eles mesmos tem o tempo q minha conta está bloqueada pq as lojas q prestão serviços a ela é de má índole vendem produtos ruins e nós q pagamos por isso. Vou continuar insistindo pq quero meu dinheiro de volta. 120 reais não é pouco dinheiro

Está com problemas com Wish?