Reclamação não resolvidaNão resolvido

Reembolso da wish

Wish
São Luís - MA
17/06/2022 às 13:15
ID: 145280979
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

ja mantive contato com o email do suporte informado, peço por favor que agilize o processo da liberação da minha conta e a emissao do reembolso referente. pois preciso dessa quantia urgente. ja que infelizmente o produto não chegou em minha residencia.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2022 às 07:17

Olá Maria Lúcia, bom dia!

Obrigada pelo seu contato com a Wish através do Reclame Aqui e lamento desde já por qualquer equívoco causado com o bloqueio de sua conta e por isso tenho todo o prazer em orientá-la com esta situação.

Sempre que realiza compras em nosso site, você possui uma percentagem para poder solicitar o reembolso para a nossa equipe de atendimento, quando esta percentagem é alta a conta é auditada. Como informado, a sua conta encontra-se bloqueada e a Wish reserva-se no direito de bloquear contas por várias razões, o que podem incluir: problemas de pagamento, suspeita de burla, solicitações de reembolso irregulares ou outros fatores que sinalizem descumprimento de nossas políticas de utilização.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente, infelizmente não conseguimos reverter o desbloqueio de sua conta. Qualquer outra questão que tenha, estarei disponível para ajudar.

Atenciosamente,
Caroline Hernandes| Atendimento Especial - RA
Wish Team

Consideração final do consumidor

18/06/2022 às 07:24

Sem resolução, não resolveu meu problema

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
Não recomendada
Não recomendada
4.3/ 10

Está com problemas com Wish?

Reclamar