Reclamação resolvidaResolvido

reembolso negado

Wish
Belo Horizonte - MG
28/06/2022 às 17:11
ID: 145880453
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A princípios de Março realizei 2 compras cada uma com 3 itens uma de $ 55 e outra de $ 344. Como não tenho acesso constante a um computador e na massagem de envio me dizia que as mercadorias chegariam no dia 24 sendo assim no dia 23 como não entraram em contato por outros canais sem ser o site entrei para rastrear os pedidos e descobri que ja estavam disponíveis desde o inicio de Junho. A loja não mandou nenhuma mensagem e vocês so pelo site. Bom entrei em contato para o reembolso , sabendo que seria so o valor sem o frete e a compra de 55 foi feita mais a de 344 me foi comunicado que não seria possível. Como assim uma compra é reembolsada e a otra não??

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 10:39

Olá Leonardo,

Agradecemos o seu contato com a Wish através do Reclame Aqui. Lamento desde já por qualquer equívoco causado com relação aos seus reembolsos e por isso tenho todo o prazer em orientá-lo.

Para que possamos analisar o status atual da sua situação de reembolso, se possível for, pedimos que por gentileza que nos indique o número de transação da compra, para podermos localizá-lo ou então o e-mail vinculado à sua conta Wish. Para facilitar, informo que o número de transação é composto por 24 caracteres alfanuméricos e você recebe por e-mail na confirmação da compra.

Aguardo o seu contato (através de uma nova reclamação) para continuação do atendimento prestado. Quero ressaltar a sua importância enquanto cliente e que estaremos sempre disponíveis para ajudar. Afinal, na Wish o cliente é a nossa prioridade e o nosso objetivo é sua satisfação!

Atenciosamente,
Sara Mendes| Atendimento Especial RA
Wish Team

Consideração final do consumidor

30/06/2022 às 17:26

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
Não recomendada
Não recomendada
4.3/ 10

Está com problemas com Wish?

Reclamar