reembolso

Wish
Recife - PE
10/06/2022 às 09:50

comprei um cooler 4 pinos 2 fans mais o produto veio errado entrei em contato com a wish e eles não estão nem ai para minha reclamação estou indiguinado com essa situação quero meu dinheiro de volta ou vou procura a justiça email do site é leilsonsilvasantos74@gmail.com

15/06/2022 às 07:04

Olá Gipsson, bom dia!

Obrigada pelo seu contato com a Wish através do Reclame Aqui e peço desculpas pelo tempo que aguardou para obter a sua resposta. Também lamento desde já pelo ocorrido com o pedido do cooler, visto que o mesmo não corresponde ao esperado e por isso tenho todo o prazer em orientá-lo com esta situação.

Quando ocorrem situações onde os nossos clientes recebem a encomenda e não ficam satisfeitos com o produto recebido, a Wish faz o reembolso da quantia paga, dentro dos prazos e regras da nossa política, para que o cliente não fique prejudicado com a situação.

Analisando o seu histórico de pedidos, verifiquei que já efetuamos o reembolso desse item, para o mesmo método de pagamento utilizado no ato da compra, conforme solicitado, no dia 10/06/2022. Como o pagamento foi efetuado através do boleto, por gentileza, consulte o seu e-mail e preencha o formulário online do EBANX para a realização da transferência do dinheiro. Após o envio do formulário preenchido, o valor ficará disponível na conta indicada em até 10 dias úteis.

Qualquer dúvida, oriento que você acesse o seu Histórico de pedidos e envie uma mensagem à partir de cada item em questão, para que a nossa equipe de atendimento analise a situação e dê a resposta adequada.

Qualquer outra questão que tenha, estarei disponível para ajudar.

Caroline Hernandes| Atendimento Especial RA
Wish Team

***Gipsson, solicito por gentileza que avalie o atendimento do Reclame Aqui.

19/06/2022 às 09:35

otimo

Está com problemas com Wish?