Se recusam a entregar no prazo!

Wish
São José do Rio Preto - SP
24/06/2022 às 23:21

Senhores , fiz uma compra que apareceu prazo para retirada dia 02.07.22, do nada eu acordo com uma msg de que o prazo é hoje 24.06! Corri na loja pra retirar e a msg já dizia que não podia mais ser retirado! Abri o chamado e a resposta foi que não iam me entregar mesmo! Entao agora antes de meia noite do prazo que tenho pra pegar minha mercadoria, segue o anexo DENTRO DO PRAZO QUE ELES REDUZIRAM DO NADA.. MAD MEMSO ASSIM CORRI PEGAR MEU PRODUTO, E SE NEGARAM A ME ENTREGAR. HOJE É DIA 24.06.22 E OLHEM O ANEXO! ELES NAO VAO ME ENTREGAR! E aí ? Fica por isso mesmo?

26/06/2022 às 08:27

Olá Telma, bom dia!

Obrigada pelo seu contato com a Wish através do Reclame Aqui e lamento desde já o ocorrido com a retirada em loja e por isso tenho todo o prazer em orientá-la com esta situação.

Para informações sobre como recolher o seu produto você tem que ir sempre em seu Histórico de Pedidos para verificar se o item está disponível para retirada, assim que o status passar para Ready for pickup. Após este passo, se você clicar no botão Pickup Instructions, será mostrado o endereço da loja para o recolhimento e o código QR que você precisará mostrar ao funcionário da loja para que eles possam localizar o seu item.

As lojas parceiras têm instalações limitadas para a realização da retirada dos pedidos e para manter nosso programa de recebimento funcionando sem problemas o cliente tem que retirar a encomenda dentro do prazo indicado.

Como verifica-se na imagem que você enviou-nos, o prazo encerrou-se no dia 24/06/2022. Como o prazo já está encerrado, não foi possível a retirada do item.

Qualquer outra questão que tenha, estarei disponível para ajudar.

Caroline Hernandes| Atendimento Especial - RA
Wish Team

27/06/2022 às 12:20

Vcs não leram o problema !!! eu estive na loja no dia 24/06 e o wish não permitiu que eu retirasse o produto!! estou em contato com o wish desde o dia 24/06 , desde omomento que eu estava dentro da loja MAS VCS NÃO LEEM E FICAM COPIANDO E COLANDO TEXTO PARA MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 SENHORES, REPITO: EU ESTIVE NA LOJA NO DIA 24/06 E NÃO CONSEGUI RETIRAR MEU PRODUTO!!!! OS SENHROES PODEM LER MEUS TEXTOS ?????????????????????? EU ABRI CHAMADO NO HISTÓRICO DESDE O DIA 24 ... DESDE O MOMENTO QUE EU ESTAVA DENTRO DA LOJA... O LOJISTA É MINHA TESTEMUNHAAAAAAAAAAAAAAAA ............ PAREM DE FICAR COLANDO TEXTO PRA MIM E ENTREGUEM MINHA MERCADORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

27/07/2022 às 00:06

xx

Está com problemas com Wish?