Sem reembolso wish

Wish
São Luís - MA
18/06/2022 às 07:27

Seguinte: minha conta foi bloqueada anteriormente, mandei os dados e a explicação da situação. A Wish desbloqueou minha conta mas não me reembolsou o pedido que não chegou em mãos, depois de semanas eh falando com o vendedor para me reembolsar o produto a Wish me bloqueou novamente. Não entendi, por favor me explique por que a Wish me bloqueou duas vezes em seguida? O que parece è que o vendedor bloqueou para não me reembolsar. Me explique

19/06/2022 às 09:12

Olá Maria,

Agradeço o seu contato com a Wish através do Reclame Aqui. Antes de mais, lamento desde já qualquer transtorno que esse assunto de conta possa lhe ter causado, no entanto, estou aqui para orientá-lo da melhor maneira possível o assunto.

Esclareço antes de mais que, a Wish reserva-se no direito de bloquear contas por várias razões. As razões para uma conta bloqueada podem incluir: problemas de pagamento, suspeita de burla, solicitações de reembolso irregulares ou outros fatores que sinalizem descumprimento de nossas políticas de utilização. De acordo com as informações do sistema de segurança, nos leva a não conseguir reverter esse bloqueio nesse momento. Peço por gentileza para que entre em contato com o nosso suporte por e-mail support@wish.com e siga as orientações que lhe forem passadas para que possamos proceder com uma solução o mais breve possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Robert Santos| Atendimento Especial RA
Wish Team

19/06/2022 às 09:21

Péssimo

Está com problemas com Wish?