Três itens que ja passaram mais de um mês do praso da entrega
Empresa não cumpre o que promete estou esperando a entrega de 3 compras que fiz para ser entregue dia 3 de março mas até agora nada?
Resposta da empresa
26/06/2022 às 09:29Olá Isaías,
Obrigado por entrar em contato com a Wish através do Reclame Aqui. Lamento pelo atraso na entrega das suas encomendas em questão e por isso tenho todo o prazer em orientá-lo.
É importante que saiba que infelizmente, nós não controlamos as entregas que são feitas pelos Correios do Brasil. Sempre que a data prevista para entrega de seu produto for superada, você poderá solicitar o reembolso em até 30 dias após a data marcada para a entrega dos produtos. Para que possamos verificar a sua situação mais detalhadamente peço gentilmente que entre em contato com a nossa equipe de atendimento através de cada item, pois cada artigo é tratado separadamente. Solicite o seu reembolso da seguinte forma:
1. Através do seu aplicativo, acesse o Histórico de Pedidos
2. Selecione a opção Contactar Equipe de Atendimento, na encomenda em questão
3. Responda as questões automáticas apresentadas
4. Caso não tenha recebido a resposta, ou não tenha ficado satisfeito, pode falar com um de nossos atendentes, selecionando a opção: Entre em contato com a Equipe de Atendimento
5. Clique no botão Escrever mensagem de suporte para enviar a sua questão. A nossa equipe de suporte terá todo prazer em ajudar a solucionar o seu problema.
Informo que o reembolso não cancela o seu pedido, o mesmo continua a caminho e poderá chegar mesmo após a data de entrega. O reembolso é apenas uma proteção aos nossos clientes.
Agradecemos o seu contato.
Atenciosamente,
Robert Santos | Atendimento Especial RA
Wish Team
***Isaías, por gentileza, agradecemos que avalie o atendimento do Reclame Aqui.
Consideração final do consumidor
17/07/2022 às 18:05Só enrolação