Três itens que ja passaram mais de um mês do praso da entrega

Wish
São Gonçalo - RJ
25/06/2022 às 22:34

Empresa não cumpre o que promete estou esperando a entrega de 3 compras que fiz para ser entregue dia 3 de março mas até agora nada?

26/06/2022 às 09:29

Olá Isaías,

Obrigado por entrar em contato com a Wish através do Reclame Aqui. Lamento pelo atraso na entrega das suas encomendas em questão e por isso tenho todo o prazer em orientá-lo.

É importante que saiba que infelizmente, nós não controlamos as entregas que são feitas pelos Correios do Brasil. Sempre que a data prevista para entrega de seu produto for superada, você poderá solicitar o reembolso em até 30 dias após a data marcada para a entrega dos produtos. Para que possamos verificar a sua situação mais detalhadamente peço gentilmente que entre em contato com a nossa equipe de atendimento através de cada item, pois cada artigo é tratado separadamente. Solicite o seu reembolso da seguinte forma:

1. Através do seu aplicativo, acesse o Histórico de Pedidos
2. Selecione a opção Contactar Equipe de Atendimento, na encomenda em questão
3. Responda as questões automáticas apresentadas
4. Caso não tenha recebido a resposta, ou não tenha ficado satisfeito, pode falar com um de nossos atendentes, selecionando a opção: Entre em contato com a Equipe de Atendimento
5. Clique no botão Escrever mensagem de suporte para enviar a sua questão. A nossa equipe de suporte terá todo prazer em ajudar a solucionar o seu problema.

Informo que o reembolso não cancela o seu pedido, o mesmo continua a caminho e poderá chegar mesmo após a data de entrega. O reembolso é apenas uma proteção aos nossos clientes.

Agradecemos o seu contato.

Robert Santos | Atendimento Especial RA
Wish Team

***Isaías, por gentileza, agradecemos que avalie o atendimento do Reclame Aqui.

17/07/2022 às 18:05

Só enrolação

Está com problemas com Wish?