Wish não me reembolsou

Wish
São Luís - MA
17/06/2022 às 09:51

Bom dia, venho por meio desta reclamação reclamar sobre o atendimento da wish, ja vai fazer um mês que o produto que comprei pelo site da mesma não chegou.
mesmo estando no rastreamento como entregue o mesmo não chegou em mãos e não tenho culpa do acontecido.
ja falei com o atendimento por diversas vezes e eles falam pra eu seguir o passo a passo do artigo para falar com o vendedor sendo que ja fiz o passo a passo,
ja falei com o vendedor diversas vezes e ele não soluciona meu problema e não me reembolsa, agora a wish bloqueou minha conta e ja mandei meu
documento para fazer o desbloqueio. Wish por favor desbloquei a minha conta e faça meu reembolso. não tenho culpa do produto não chegar em mãos.
segue print de diversos chats que o atendimento da wish só manda essa mensagem. aguardo reembolso wish. meu pedido é com problema é o seguinte:
6254de65b74e8b3e25bb744e.

17/06/2022 às 11:36

Olá Maria,

Agradeço o seu contato com a Wish através do Reclame Aqui. Antes de mais, lamento desde já qualquer transtorno que esse assunto de conta possa lhe ter causado, no entanto, estou aqui para orientá-lo da melhor maneira possível com esse sucedido.

Esclareço antes de mais que, a Wish reserva-se no direito de bloquear contas por várias razões. As razões para uma conta bloqueada podem incluir: problemas de pagamento, suspeita de burla, solicitações de reembolso irregulares ou outros fatores que sinalizem descumprimento de nossas políticas de utilização. Peço por gentileza para que entre em contato com o nosso suporte por e-mail support@wish.com e siga as orientações que lhe forem passadas para que possamos proceder com uma solução o mais breve possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Robert Santos| Atendimento Especial RA
Wish Team

17/06/2022 às 11:41

JA MENTIVE CONTATO POR EMAIL, POR FAVOR AGILIZE MEU PROCESSO POIS JA FAZ UM MÊS QUE SOLICITEI REEMBOLSO E VOCES AO INVES DE RESOLVER MINHA QUESTÃO FIZERAM FOI BLOQUEAR A MINHA CONTA, E ESTOU PRECISANDO DO REEMBOLSO.

18/06/2022 às 07:28

Sem resposta Wish

Está com problemas com Wish?