Atraso na entrega

Resolvido
São Paulo - SP
18/12/2025 às 22:29
ID: 235287017
Comprei uma sandália em 30/11/2025. Estou me sentindo enrolado. Primeiro disseram que o endereço estava incorreto. ( já comprei nessa loja e nunca tive problema com entrega/ endereço) Ok! Isso foi dia 05/12 na qual passei novamente o endereço e tds dados solicitados.
Nada se resolveu. Cada dia uma história, uma mentira, e agora cancelaram a minha compra e refizeram um novo pedido, até agora nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2025 às 13:37
Olá Sônia!
Agradecemos por nos procurar e por compartilhar sua experiência conosco.
Verificamos que o pedido passou por um atraso na entrega, o que acabou gerando algumas divergências de informação ao longo do acompanhamento. Para facilitar e agilizar a solução, organizamos o envio do produto para retirada em loja física.
No entanto, no momento em que o pedido estava próximo de chegar à loja, você optou por receber o valor em forma de crédito, que já foi devidamente disponibilizado para uso em loja, conforme combinado.
Lamentamos qualquer transtorno causado ao longo do processo e agradecemos pela compreensão. Seu feedback é muito importante para nós e contribui para aprimorarmos continuamente nossos fluxos de atendimento e entrega.
Seguimos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Wishin.
E-mail: [email protected]
WhatsApp: +55 (11) 97512-5108.
Consideração final do consumidor
30/12/2025 às 13:48
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8