Emissão de boletos sem lastro

Não resolvido
São Paulo - SP
16/07/2025 às 09:56
ID: 222210699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFuja dessa empresa, emite boletos sem lastro e os bancos por aceitarem colocar em suas carteiras de cobranças deviam ser punidos
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2025 às 12:45
Olá! Tudo bem?
Entendemos sua indignação e agradecemos por trazer seu relato.
A Wish Pag atua como uma empresa de tecnologia de pagamentos, fornecendo infraestrutura para que terceiros possam emitir cobranças por meio do nosso gateway. Não realizamos vendas nem geramos boletos por iniciativa própria.
Sempre que identificamos possíveis usos indevidos da plataforma, nossa equipe de compliance é acionada para investigar e tomar as devidas providências, incluindo a suspensão imediata da conta responsável.
Reforçamos que não compactuamos com práticas [Editado pelo Reclame Aqui] e temos um processo contínuo de auditoria e validação para manter o ecossistema seguro.
Caso queira compartilhar mais detalhes e contribuir para nossa investigação:
E-mail: *******
Estamos à disposição para esclarecer e agir com total seriedade.
Atenciosamente,
Equipe Wish Pag
Consideração final do consumidor
06/08/2025 às 14:40
A empresa facilita a introducao de boletos sem lastro no mercado, a resposta nao resolve o problema e os bancos que operam com ela sao coniventes....deveria ser eliminada do mercado ,,,
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0