Checkout lento e travando em campanhas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aroazes - PI

29/05/2026 às 17:50

ID: 250069281

O checkout da plataforma ficou extremamente lento nas últimas campanhas, cliente tenta finalizar a compra mas a página demora demais pra responder e em alguns casos trava completamente antes da confirmação teve umas que deram erro

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 20:55

Olá, tudo bem?

Meu nome é Nathalia e vou acompanhar pessoalmente o seu atendimento.

Lamentamos sinceramente pelo transtorno enfrentado e entendemos completamente a sua preocupação. Nosso objetivo é analisar o ocorrido da forma mais rápida e transparente possível.

Para que possamos localizar o seu atendimento e seguir com as verificações necessárias, pedimos que envie um e-mail para [[email protected]](mailto:[email protected]) contendo:

Nome completo
CPF
E-mail utilizado na compra ou cadastro
Descrição completa do ocorrido

Assim que recebermos as informações, nossa equipe realizará uma análise detalhada do caso e retornará com um posicionamento o quanto antes.

Seguimos à disposição para prestar todo o suporte necessário.

Atenciosamente,

Equipe Witepay