Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

11/08/2019 às 20:35

ID: 94120049

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um relógio dia 01/07/******* e recebi a confirmação do pedido dia 04/07/******* com um código de rastreamento inválido. Desde então já enviei 5 e-mails. Enviei mensagem pelo faceboock dia 25/07/******* a qual foi respondida em 27/07/******* e informava que seria verificado com o fornecedor e até o momento ainda tive nenhum retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2021 às 17:03

Prezada Leticia! Boa tarde!
Eu acredito que haja algum engano, nosso perfil oficial no Facebook é https://*******, somo uma empresa especializada em soluções de tecnologia para atender o mercado de Customer Experience, Customer Digital Experiênce, Colaboração e Interconectividade para o mercado financeiro de Trading Floor.
Desejamos que o seu problema tenha sido resolvido pela empresa da qual está se referindo a Wittel Store - https://*******

Atenciosamente,
Wittel - Inovação que conecta e transforma
https://*******