Propaganda enganosa e falta de suporte em serviço de inteligência artificial

Não resolvido
Caraguatatuba - SP
10/08/2026 às 14:56
ID: 256073807
Comprei o serviço vitalício da ZapCashIA porém eles não entregam 1/3 do que prometem! Propaganda totalmente enganosa! Também não tem canal de suporte e não respondem o email!
Não consegui entrar em contato com o suporte da WIVEN e só me restou o ReclameAqui juntamente com a empresa de cartão de credito pelo qual efetuei a compra.
Quero meu reembolso pois fui enganada e o serviço não presta! Tentei de todas as formas extrair alguma coisa do produto para não ter que chegar nesse ponto, mas infelizmente não vale a pena o investimento feito!
Email utilizado: *****
Valor: 328,47 (3x 109,49)
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2026 às 18:14
Olá, tudo bem?
Informamos que nossa plataforma atua apenas como intermediadora de pagamentos, sendo responsável pelo processamento da transação financeira, não possuindo vínculo direto com a venda, entrega, funcionamento ou promessa do produto/serviço comercializado pelo vendedor.
De toda forma, queremos auxiliar na resolução do seu caso da melhor maneira possível.
Para que nossa equipe possa localizar a transação e analisar a solicitação de reembolso, pedimos por gentileza o envio das seguintes informações:
* E-mail utilizado na compra CPF do titular da compra Telefone utilizado no pedido
Após o envio das informações, seguiremos com a análise e orientações necessárias.
Atenciosamente, Equipe Wiven
qualquer duvida entra em contato
*****
Réplica do consumidor
11/08/2026 às 18:41
Email: *****
CPF: *****
Tel: *****
Consideração final do consumidor
17/08/2026 às 23:07
NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0