RespondidaRespondida

A WIX NÃO É UMA BOA!

RespondidaRespondida

Eu obtive o plano gratuito e comprei um domínio por 2 anos, tentei ativar o domínio para usar no site que construi, na tentativa de ativar o domínio a wix pediu para obter um plano premium ,que já oferece o domínio grátis por um ano,obtive o plano de R$37,00 mensais e ao gerar o boleto ele gerava o valor total anual a vista, por tanto não consegui desbloquear e usar o domínio, entrei no suporte para obter informações e resolver o problema, liguei para eles e me orientaram a agendar uma ligação que não existe.

20/07/2017 às 18:48

Prezado Willian,

Infelizmente não estamos conseguindo localizar sua conta com os detalhes que você nos enviou.

Pedimos gentilmente que entre em contato com o nosso suporte para tentarmos entender melhor a sua reclamação. Faremos o possível para resolver qualquer dúvida ou problema que esteja enfrentando.

Ao entrar em contato com o Wix através do nosso canal de suporte, nossa equipe terá todas as ferramentas necessárias para identificar sua conta e o problema que está enfrentando, e ajudá-lo da maneira mais eficiente possível. Note que não temos essa mesma possibilidade em plataformas externas ao Wix.

Nossa central de atendimento telefônico está aberta de Segunda à Quinta-Feira das 10:00 às 21:00* no horário de Brasília. Por favor, note que estas horas podem variar devido ao volume de chamadas elevadas.

Para entrar em contato, acesse a pagina http://www.wix.com/contato onde você poderá enviar um Tópico ou solicitar uma ligação da Equipe de Suporte.

Note também que você pode nos enviar um email com qualquer dúvida para suporte@wix.com a qualquer hora do dia.

Aguardamos o seu contato através da nossa central de ajuda para que possamos ajudá-lo a solucionar as suas dificuldades.

Está com problemas com WIX - www.wix.com?